segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Finais de semana em Barcelona

Os finais de semana aqui em Barcelona têm sido uma delícia, porque é quando a gente consegue se reunir com as pessoas que trabalham muito durante a semana e também é a chance de curtir os parques, praia, rua, com o clima relaxado.

No sábado fiz a unha, fui ao super, e logo desci pro Born para a casa da Tati. Lá eles iam fazer sushi e chamaram uns amigos. De repente a noite estava ótima, com um monte de brasileiro, argentino, italiana, uruguaia, todos falando de tudo, todos se entendendo e quando vimos, todos fazendo sushi, numa mescla de workshop e linha de montagem. Saímos da Tati só as 4 da manhã e ontem, não tinha como, acordei tarde e meio atropelada.

Mas estou em Barcelona e como uma cidade de praia em qualquer canto, se está sol, é só descer pra rua e tudo te sorri, o céu estava lindo, o vento abafado e fui para o parque da Ciutadella encontrar a Tati com a família. A fonte de lá estava linda, o sol iluminava tudo, cachorros felizes, patos felizes, todo mundo curtindo.

De lá, passamos em um mercado de pulgas que expunha artesanato lá no Born mesmo, no convento de San Agosti, com DJs colocando um som e crianças correndo. Uma coisa meio Mundo Mix familiar.

No final, voltei pra casa com sensação de ter feito tanta coisa bacana sem ter feito muito esforço e acho que é esse clima daqui, onde as pessoas saem de casa para simplesmente curtir o dia.                 

3 comentários:

  1. Ti, como assim "encontrar a Tati com a família"? A família dela é daí??
    Besos!!

    ResponderExcluir
  2. A Tati meique casou e os dois têm uma cachorrinha chamada Lulu! Vc precisa ver os três juntos!!! hahahaha

    ResponderExcluir