sexta-feira, 1 de abril de 2011

Chegou a primavera, chegou abril!


Olha só que sorte. Na foto acima eu saí sem meias! E somente com um casaquinho! Feliz! Primavera chegou!
E chegou o mês de abril. Bom, além do inferno astral, eu já estava meio de bode de tudo. Aqui pode não fazer frio intenso mas é frio constante. Aquele ventinho frio soprando na sua orelha todo santo dia. E tem a praia. Vai na praia tomar um golpe de ar, uma golfada de areia nos olhos e aquela ideia linda de praia vira a hora do terror; prefiro chá e aquecedor.

Mas essa semana não. Desligamos a calefação da casa pela primeira vez em uns 5 meses. Abrimos as janelas por mais horas e o sol está batendo nos quartos, na sala. Dá pra usar camisetas. Hoje reparei num relógio de uma colega da classe e ela disse que o usa sempre. Obviamente eu nunca nem tinha visto seu braço.

O pesadelo Berlim está looonge, há longíquos 5 meses de distância e começo a ver as árvores florescendo, parece que de um dia pro outro tudo muda. Fora o santo horário de verão, totalmente diferente do que estamos acostumados do lado de baixo do equador. Você acorda as 7 da manhã é tá o maior breu. Mas pode ficar na praia até as nove da noite.

Aí que em 20 dias fico mais velha e tudo bem, já foi-se o tempo que eu chorava por isso. Melhor parar e contar as bençãos, são 32 anos de muita coisa boa. E quero pular sete ondas, já que é meu reveillon particular!

Um comentário:

  1. Bem bacana seu blog....passei aqui só para conhecer e apresentar o meu.


    Quando puder passar no meu blog, vai ser prazer ter sua companhia.

    bjs

    www.tatidesignercake.blogspot.com

    ResponderExcluir