sábado, 5 de março de 2011

Aquecimento Paris



Próximo final de semana vou com a turma da pós para Paris.

Como sempre, serão dois dias apertados em que faremos entrar mil práticas e atividades de observação exaustiva. Essa coisa de analista de tendências te faz virar uma máquina. Não posso dormir sem pensar na próxima da Lady Gaga.

Eu estou muito otimista em relação a visitar Paris. A última vez foi em 1995, muito século passado. Fui roubada e maltratada. Eu fiquei com ódio no coração por muito tempo, tanto que nunca mais voltei. Mas passou e obviamente preciso revisita-la. É Paris, porra! E nada de sentimento de supervalorização em relação à Europa, eu não acho que nasci em Londres.
 É só que antes da gente existir eles já tavam lá fazendo as coisas acontecerem, Joana D'Arc já tinha botado o meio mundo de cabeça pra baixo. É Paris, porra. Fauchon, Ladurée, Colette, Hédiard. Montmartre, Le Marais, Saint Germain, Quartier Latin, Bercy. Louvre, Orsay, Palais de Tokio.  Quero tudo!





Um comentário:

  1. Ebaaa! Paris!! Ja é este finde?! Não sabia!! Te perguntei de news e vc nem falou nada... Que delícia! Aproveite muito, circule pelas ruinhas de Marais, Montmartre...Rode muuuito! Espero que a cidade te surpreenda dessa vez, porque uma vez apaixonada por Paris... Sempre será! ;) E ah, se quiser o contato da Adelaide, diga!
    Bjitos

    ResponderExcluir