quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Feliz 2011!



Nem em sonho eu imaginava o que estaria fazendo em 2011 quando tinha lá meus 11 anos na remota virada da década de 80 pra 90. O que eu sonhava então era nessa altura ser dona de casa dedicada, com pelo menos 3 filhos e ir à manicure toda semana. Te juro que era esse o meu desejo.
Não pensava em jornalismo ou produção editorial. Eu detestava working women, afinal minha mãe vivia trabalhando e nem fazia as unhas, porque a profissão dela não permitia.
Mas vinte anos depois, eu estou aqui, sem filhos, sem marido e sem casa pra cuidar. E olho pra trás e vejo tudo que realizei, e foi um montão de coisas. E ainda vou realizar um monte de outras mais nessa década que começa.
Como diria minha avó, maktub. Nossos caminhos estão aí para serem trilhados!

Um comentário:

  1. "Caminhante, não há caminho definido. Faz-se o caminho ao andar."
    ailoviú!

    ResponderExcluir