quinta-feira, 7 de julho de 2011

So long, farewell, auf wiedersehen, adieu!

Bom, minha gente. Pra quem me acompanhou até agora (meus amigos, basicamente), essa minha etapa de sabático terminou. Foram quase 9 meses de estudos, diversão, viagens, descoberta do frio intenso, do frio moderado, do calor intenso no Mediterrâneo e de uma lista interminável de coisas que vi aqui além das variações climáticas.

Agora vou partir pra próxima etapa. Pra quem pensava que era voltar pra São Paulo e alugar um apezinho na Pompeia, trabalhar em Pinheiros, beber uma birita na Vila Madalena, curtir um cineminha na Augusta.... well, não será desta vez. Não que eu não os ame a todos e não morra de saudades de passear pela Turiaçu em dia de chuva. Mas eu decidi ficar em Barcelona por pelo menos mais um ano. O tempo de fazer um mestrado em Marketing. Sim, os estudos continuam e a curiosidade só aumentou. Me encantou todo esse mundo da comunicação das marcas e agora, além de saber o que vem por aí, vou partir pros mecanismos todos, pra dentro da cabeça do cliente.

E aproveitando isso, vou passar o Movida BCN pra uma nova casa. A partir de hoje, estarei AQUI. Vou continuar falando do que vejo, por onde passo, mas com novos ares. Afinal, eu mudei um pouquinho. Agora, nove meses depois, eu entendo catalão, por exemplo. Ou eu falo um espanhol melhor. Ou talvez me aprimorei no portunhol! Ou quem sabe sei andar melhor de bicicleta. Sou garota de praia, também. Posso boiar no mediterrâneo, além do Atlântico Sul de sempre. E além do mais, sou uma coolhunter pós-graduada! Ãham, por essa vocês nem esperavam.

O que fica aqui é: valeu cada minuto, cada sofrimento, cada dia frio chorando na cama. Porque sempre vem algo muito legal depois. Se você me pergunta se vale a pena sair aí do conforto eu volto a dizer que sim. Mas também ficar no quentinho e no certo é gostoso, isso vai de cada um. O que eu procuro pode não ser o que você procura, não é? Tenho amigas indo pro segundo filho e minha mãe me olha e diz: veja só onde você podia estar.

Eu te digo, estou exatamente onde quero estar.


3 comentários:

  1. Adorei o texto, a fase 1 BCN, este blog e a iniciativa de dar sequencia em outra "casa"!!
    E que venha + uma nova etapa, exatamente onde vc quer estar e feliz, que é o que + importa!! :) Bjos

    ResponderExcluir
  2. adorei, Tinoca! Boa sorte nessa nova etapa! amo vc!
    beijinhos

    ResponderExcluir